terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Por que a Lucy aos 40 não casa? DEPOIMENTO PARTE 2

José, lendo o seu blog sobre as mulheres que não casaram aos 40, comecei a questionar o que será que tinha acontecido comigo que também não havia casado? faço uma retrospectiva dos meus relacionamentos e vejo que simplesmente não “foquei”, acredito que: como qualquer outra coisa na vida, casamento é foco, em nenhum momento parei e pensei: quero e preciso casar. Estava tão envolvida em trabalhar, estudar, atingir um crescimento profissional (sei que uma coisa não impediria a outra) que acabei não fazendo este projeto. Ouvi de varias amigas, projetos de casamento “ com 28 anos vou casar, com 30, terei filhos...e assim elas fizeram, eu nunca me peguei fazendo este planejamento. De qualquer forma, ressalto que não tenho ainda uma opinião formada sobre isso, fico dividida entre a certeza que não foquei, com o pensamento que simplesmente não aconteceu.... Para que aconteça, as duas pessoas tem que estarem dispostas a construir um relacionamento sólido... vendo por este ângulo, acredito que até o momento, os meus relacionamentos foram de muitos “desencontros” me envolvi com pessoas indisponíveis a viver uma história de amor... e ai penso que provavelmente isso me inclui.💕JULIA

Nenhum comentário

© TERAPIA E VIDA
Maira Gall