quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

8 razões: elas estão de saco cheio deles



1- Eu preciso de proteção. Muitas vezes eu tinha isso, mas  com o passar do tempo ao invés de me proteger, ele me jogava em frente do perigo. Então fui me frustrando, pois as mulheres são em muitos momentos mais sensíveis que os homens. Eles perdem a sensibilidade e dizem que tudo isso é besteira, somente besteira. Muitos homens não sabem que mulheres são mulheres e que homens são homens.

2- Eu preciso de sexo aliado a carinho. Ele muitas vezes separa sexo de carinho. Às vezes isso é bom, às vezes não. Ele pensa que sempre é bom. Homens são mais diretos no sexo e mulheres precisam de um ambiente terno e cuidador para exercer sua forma mais plena de  sexualidade. Homens têm preconceito sobre fartura de ternura.

3- Quero ser cuidada. Quero maior envolvimento emocional. Ele não me dá a atenção que eu espero. Homens necessitam saber o que elas necessitam.

4- Quando digo não, ele não tem maturidade para conversar, fica mudo por vários dias, ou, ameaça me trair, ou flerta com outras mulheres para me punir. Fazem comportamento ostra. Homens punem por raiva e têm dificuldade de falar sobre momentos difíceis da relação. Parecem crianças mimadas.

5- Eu me produzo para atraí-lo, agradá-lo, fico horas me preparando, cabelo, maquiagem, olhos, boca, etc etc. Tudo isso e muitas vezes não ganho nenhum elogio, nada, nada. Ele tem dificuldades de  elogiar a beleza da mulher parceira e seu esforço de se embelezar.

6- Ele prioriza as atividades dele. Pensa que somente existe ele no mundo. Somente ele pode ter atividades esportivas, somente ele pode sair com amigos, somente ele fica cansado. Filhos e família são em segundo plano. Os hobbies dele são sagrados, esporte, cavalo, moto, e a família quando sobra tempo. E mesmo assim ele faz com má vontade as coisas que lhe peço.8 razões Ele não sabe que também às vezes eu quero sair somente com ele, sem as crianças? Homens são objetivos nas suas ações. Têm dificuldades de serem cuidadores .

7- Como muitas vezes ele trabalha fora e é o maior provedor, julga-se o dono do dinheiro, e pensa ter necessidades maiores do que eu. Sou relegada a segundo plano, em termos  das necessidades da vida.

8- Ele pode fazer programas com amigos, como sair e ir em bares, chegar mais tarde fedendo a cachaça, mas eu não posso. Se eu disser que posso ele diz que não se importa  e fica 3 dias sem falar comigo.
Há desigualdade nos relacionamentos.


Nenhum comentário

© TERAPIA E VIDA
Maira Gall