quinta-feira, 8 de julho de 2010

HOMENAGEM AOS PACIENTES, PROFESSORES, COLEGAS E TODOS DO PERIODO UNIVERSITÁRIO


...viver o curso de psicologia nesta fase da minha existência foi atravessar um braço de mar. De meu barco singelo eu pude ver Alírio e Lacordaire ,me falando sobre saúde integral,e todos amigos do MT,onde tudo começou. Sobre as águas, tive comigo a certeza da oportunidade que meus pais me proporcionaram, a vida, a educação. Nesta eterna companhia, minhas irmãs e familiares, em seu apoio constante. Vento no rosto, céu azul infinito. O que mais um marujo pode querer? Muitas águas profundas vi, sem saber até hoje como eram e como são. Algumas vezes consegui divisar, com meus olhos a diversidade, de cores, nas partes mais rasas. Vi meus filhos, minha companheira amiga namorada ali, mesmo que eu atravessasse só, estava com eles, e eles comigo. Vi pacientes da clínica escola, funcionários, professores, colegas de tantas turmas, a cada onda que nos leva. Neste mar havia sibipirunas, que deixavam cair folhas miúdas sobre os cabelos das crianças que corriam no pátio, risonhas. Minha eterna gratidão a vocês...


PS A FOTO ACIMA É PRA DIZER QUE PROFESSOR TAMBÉM PAGA MICO NAS FESTA DE NATAL DA CL´NICA ESCOLA, E TAMBÉM OS FUNCIONÁRIOS

Nenhum comentário

© TERAPIA E VIDA
Maira Gall